Comissão de Melhoramentos da Ilha e Lugares Limítrofes elege novos orgãos sociais para dar "voz às pessoas que habitam neste lugares"
A Comissão de Melhoramentos da Ilha e Lugares Limítrofes, criada em 1984, manteve-se em atividade até 1990, altura em que cessou a atividade. 31 anos depois, a coletividade está de regresso.
No passado dia 26 de fevereiro, através de votação online, foram eleitos os novos órgãos sociais da associação, tendo Paula Alberto Pedro assumido a presidência da Direção.
Da Direção para o mandato 2021/2024 fazem também parte David da Silva Moderno como vice-presidente, Alexandre Duarte Silva como tesoureiro, Victor Couto dos Santos como 1.º secretário, Fernando José Cunha como 2.º secretário e Tiago Duarte Fernandes como suplente.
Para a mesa da Assembleia Geral foram eleitos Luís Couto dos Santos como presidente, Susana Alves Capitão como vice-presidente, Mário João Silva Pedrosa como secretário, e como suplentes Carlos M. Pereira Pedrosa e Maria de Fátima Cardoso Ferreira.
Nuno Jorge do Couto Fernandes foi eleito presidente do Conselho Fiscal enquanto Marco Jorge Pedrosa Capitão assumiu a vice-presidência e Humberto Pedrosa Rodrigues foi eleito como vogal.
Para Paula Alberto Pedro "sentimos que faz sentido a reativação" de forma a terminar com "um silêncio que se vem instalando, no últimos anos" dando "voz às pessoas que habitam neste lugares" e que o propósito da Comissão é de "independentemente das nossas cores clubísticas ou filiações partidárias, unimo-nos para que os nossos filhos tenham, também eles, um futuro melhor que o nosso".
Sandra Santos
Comentários
Enviar um comentário