Teatro Académico de Gil Vicente acolhe ciclo de concertos
O Teatro Académico de Gil Vicente vai acolher o ciclo de concertos "A date with Lux", onde vão passar projetos com ligações à editora Lux Records, como Adolfo Luxúria Canibal e JP Simões.
O ciclo de concertos, com curadoria da produtora Blue House e da editora Lux Records arranca a 28 de maio com concerto dos Birds Are Indie que apresentam a edição em vinil de "Migrations – the travel diaries #2".
Em nota de imprensa, a organização destacou que "todos os artistas convidados para estes encontros musicais estão, de alguma forma, ligados à Lux Records, e, nos concertos, serão privilegiadas apresentações de novos trabalhos discográficos".
A 18 de junho, Sean Riley & The Slowriders, cuja edição em vinil do seu primeiro disco é da Lux Records, apresentam o seu novo trabalho, intitulado "Life".
A 9 de julho os Mancines, que lançaram em 2020 "II" pela Lux Records, apresentam um single em vinil, de edição limitada.
Segue-se, em setembro, o concerto de Adolfo Luxúria Canibal e Marta Abreu, que lançaram em 2020 o disco "Goela Hiante", e em outubro, JP Simões apresenta um novo disco com o seu alter-ego "Bloom".
O ciclo encerra em dezembro com o assinalar do novo trabalho discográfico de The Legendary Tigerman, projeto de Paulo Furtado, músico de Coimbra.
Comentários
Enviar um comentário