Teatro Académico de Gil Vicente acolhe ciclo de concertos

 

O Teatro Académico de Gil Vicente vai acolher o ciclo de concertos "A date with Lux", onde vão passar projetos com ligações à editora Lux Records, como Adolfo Luxúria Canibal e JP Simões.

O ciclo de concertos, com curadoria da produtora Blue House e da editora Lux Records arranca a 28 de maio com concerto dos Birds Are Indie que apresentam a edição em vinil de "Migrations – the travel diaries #2".

Em nota de imprensa, a organização destacou que "todos os artistas convidados para estes encontros musicais estão, de alguma forma, ligados à Lux Records, e, nos concertos, serão privilegiadas apresentações de novos trabalhos discográficos".

A 18 de junho, Sean Riley & The Slowriders, cuja edição em vinil do seu primeiro disco é da Lux Records, apresentam o seu novo trabalho, intitulado "Life".

A 9 de julho os Mancines, que lançaram em 2020 "II" pela Lux Records, apresentam um single em vinil, de edição limitada.

Segue-se, em setembro, o concerto de Adolfo Luxúria Canibal e Marta Abreu, que lançaram em 2020 o disco "Goela Hiante", e em outubro, JP Simões apresenta um novo disco com o seu alter-ego "Bloom".

O ciclo encerra em dezembro com o assinalar do novo trabalho discográfico  de The Legendary Tigerman, projeto de Paulo Furtado, músico de Coimbra.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Artebel lança bloco térmico inovador

Tribunal decreta pena suspensa para mulher acusada de maus-tratos à filha de 5 anos em Pombal

Multa de duzentos euros por comerem gomas na rua