Montemor-o-Velho leva a cabo ação de Fogo Controlado


O Município de Montemor-o-Velho iniciou hoje o Plano Intermunicipal de Fogo Controlado da CIM Região de Coimbra, com a realização de uma queimada em duas parcelas de terreno no Parque Logístico e Industrial de Arazede, visando dar início à gestão das faixas de gestão de combustível em áreas estratégicas, reforçando assim o nível de segurança.

A iniciativa, desenvolvida pelo Serviço Municipal de Proteção Civil e pelo Gabinete Técnico Florestal de Montemor-o-Velho, reuniu mais de duas dezenas de operacionais, entre os quais uma equipa da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR e elementos dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho e serviu para treinar e rotinar as equipas que vão atuar no terreno.


Sandra Santos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lionel Richie cancela digressão europeia

Artebel lança bloco térmico inovador

Município da Figueira da Foz oferece árvores a 300 famílias