Teatro Virgínia, em Torres Novas, recebe Paulo Gonzo , Fernando Tordo e Tiago Bettencourt, entre outros
O Teatro Virgínia retoma a atividade na sexta-feira, dia 23 de abril.
A peça "Fake", de Inês Barahona e Miguel Fragata está agendada para as 19h de sexta-feira e abre a temporada de abril a julho.
No dia 25 de Abril, pelas 11 horas, Fernando Tordo interpretará alguns dos seus grandes temas num concerto transmitido em streaming e de entrada gratuita.
O mês de abril termina com o espetáculo de dança "Sonho que não se pode quebrar e não se pode quebrar e não se pode…" no dia 30 às 19h.
A 15 de maio, Paulo Gonzo sobe ao palco com o concerto "The Essential" no âmbito do Festival Montepio Às Vezes o Amor.
Também durante o mês de maio, destaca-se o espetáculo de dança "Coletivo Habitacional" de Susana Domingos Gaspar e, para os teatros no âmbito do serviço educativo, serão apresentados "O Dragão entre o Céu e a Terra" e "Leandro, Rei da Helíria" do Grupo de Teatro Juvenil do Virgínia e o do Atelier Teatral dos Miúdos, respetivamente.
Junho inicia-se com "Futuricidade", projeto cultural da Escola do Agrupamento de Escolas Gil Paes/Escola Secundária Maria Lamas integrado no Plano Nacional das Artes, com criação de Marta Tomé e Rui Matoso e interpretação de alunas e alunos.
No dia 12 é a vez de Samuel Úria e dia 18 sobe ao palco a peça de teatro "A Gaivota", da Companhia João Garcia Miguel.
A 19 de junho, Eduardo Madeira convida Manuel Marques e Joel Ricardo Santos para um espetáculo de stand-up comedy. O mês termina com o concerto de Tiago Bettencourt, "Rumo ao Eclipse".
Em julho, o Teatro Virgínia sai de portas, com a iniciativa "Jazz às Quintas", em vários locais da cidade.
Sandra Santos
Comentários
Enviar um comentário